Menu
Agrupamento
Sobre nós
Documentos estruturantes
Contactos
Unidades orgânicas
Oferta formativa
Notícias
Contratação de Escola
Concursos Externos
Inquéritos Eco-Escolas
Projectos
Comunicações do Diretor
Quadro EQAVET
Observatório de Qualidade
Matrículas
Política de privacidade
Estruturas/serviços
Departamentos
Serviços psicopedagógicos
Bibliotecas
Serviços administrativos
Outros serviços
Comunidade
Ano letivo 2023/2024
Alunos
Encarregados de educação
Professores
Não docentes
Documentos públicos
Destaques
Conselho Geral
Educação para a Cidadania
Especial Coronavírus
Saúde Escolar em Casa
Associações de Pais e Enc. Educação
Anos lectivos anteriores / arquivo
Estudo PISA 2022
Centro Qualifica de Estarreja
Projectos
Eco-Escolas
Desporto Escolar
Programa de Educação para a Saúde
Revista Preia-Mar
Educação para o Empreendedorismo
Educação Financeira no AEE
ACP – Aprender, Cooperar, Partilhar
Plano Nacional de Cinema – PNC
Erasmus+ Ensino Regular
Erasmus+ Ensino Profissional
1º ciclo - Iniciação à programação
Filosofia para Crianças
Assistente de Francês
Parlamento Jovem – ensino secundário
Clube Artes e Talentos
Clube de Programação e Robótica
Espaço Saudável-MENTE
Rede de Escolas Associadas da UNESCO
PACOPAR - Educação
Links
Eco-Escolas
Blog dos Serviços de Psicologia
1º ciclo - Iniciação à programação
Unidade de multideficiência
Animador Sociocultural
Alimentação saudável
Oficina de Escrita
Todos Diferentes Todos Especiais
ABC for students
Blogue | Primeiro Take
Inovar
Login
cross
Pressione ENTER para procurar ou ESC para sair
Podemos sugerir...
projeto educativo, oferta formativa, convocatórias, contactos
Tea Time - Please take me there / Projeto Amélia
Home
Agrupamento
Notícias
Tea Time - Please take me there / Projeto Amélia
O Grupo de Voluntariado do AEE, as professoras Cidália Fonseca e Elsa Machado, as turmas do 8ºE e do 11ºN, responsáveis pela organização das atividades de angariação de fundos para o
Projeto Amélia/Please take me there
, vêm, por este meio, divulgar a
mensagem vídeo de agradecimento, enviada por Fernando Pinho, responsável pelo projeto
https://www.pleasetakemethere.org/aboutus