Visita do 10.º J à 3ª Edição do Dia Aberto na FEUC

No dia 13 Abril o 10 ano J _Curso profissional de Gestão, acompanhados pelas professores Cristina Martins e Lucia Branco participaram 

na 3ª edição do Dia Aberto na FEUC , na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra,  contou com cerca de duas centenas de participantes oriundos de diversas escolas da região Centro, tais como Águeda, Coimbra, Estarreja, Figueira da Foz, Leiria, Lousã, Mealhada, Penacova, Soure e Vila Nova de Poiares.

Os alunos participaram com sucesso ECONOMIA: Jogos Económicos; GESTÃO: O ensino da Gestão na FEUC e A Negociação como forma de chegar a acordos entre Nações, Empresas e Indivíduos;  vamos falar sobre segurança europeia e SOCIOLOGIA: O olhar da Sociologia em Coimbra e Quizz “Violência no namoro”).

A tarde participamos no Fórum de Inovação Coimbra Summit que marca o início da fase final das V Olimpíadas da Economia.

O Coimbra Summit tendo sido composto por dois painéis distintos, funcionando em moldes de intervenção curta e com total interação com o público.

O painel iCoimbra contou com a presença de João Bernardo Parreira, CEO e Co-founder da Book in LoopMiguel Franco, Vice President of Business Development da Stratio Automotive e Carlos Cerqueira, Diretor de Inovação do Instituto Pedro Nunes. A Book In Loop e a Stratio Automotive são duas das empresas incubadas no IPN que hoje se destacam nacional e internacionalmente nas respetivas áreas de negócio.

O painel e-Government contará com a presença de Maria Manuel Leitão Marques, Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa e professora da FEUC.

  • slide
  • slide
  • slide
  • slide
  • slide