Agrupamento de Escolas de Estarreja em destaque nacional - Cursos Profissionais

Encontramo-nos representados no evento, e-volui - Mostra Nacional de Educação e Formação (online), área do Comércio e Serviços às Empresas, com três projetos escolhidos pela entidade do POCH – Capital Humano.

Dois trabalhos realizados por alunos de duas turmas do Curso Profissional Técnico de Gestão:

  • ECO-TRILHO BIO ANTUÃ

  • PROJETO ECO-ESCOLAS | E@D – Economia Circular

[Este, terá o seu epílogo no próximo ano letivo, com a realização de um quadro com a caricatura de Fernando Pessoa em grandes dimensões, com aplicações de borracha, resíduos de pneus de bicicleta, altamente poluentes, nas suas diversas texturas, enquadrado no conceito de Economia Circular.]

Um trabalho realizado por alunos do 12.º ano dos cursos Técnico de Produção em Metalomecânica e Técnico de Planeamento Industrial de Metalurgia e Metalomecânica:

  • PLAST RECYCLE

Somos reconhecidos como uma escola secundária, pública, de referência na formação profissional e tecnológica, dando respostas às necessidades sociais, culturais e económicas da região.

Um Agrupamento com um projeto educativo diferenciador, com uma prática de modernidade e servida por um corpo docente estável que confere grande credibilidade e qualidade pedagógica e institucional.

Patamares de exigência alcançados pela cooperação entre todos os intervenientes do processo educativo, designadamente, diretor do Agrupamento, coordenador pedagógico, diretores de curso e de turma, professores, profissionais técnicos, alunos e respetivas famílias.

Parabéns a todos os intervenientes!

 

Prof.ª Rosário Santos

Coord. Comunicação do AEE

 

Confira aqui,  projetos/vídeos: https://e-volui.pt/agrupamento-de-escolas-de-estarreja/?fbclid=IwAR35hUpDrm0F1vvfaaYgoqpk6y6JqMSnPyXzyahnK6DzG4IoOnQErjOCx_g