CONCURSO “enQUADRA-te 2020” | CPCJ de Estarreja

Nesta nova etapa, excecional, estado de calamidade (a partir do dia 3 de maio), motivada pelos tempos difíceis que vivemos, inimagináveis há bem pouco tempo, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Estarreja, em parceria com o Município e a Biblioteca Municipal, promove o concurso, desta vez online, de quadras dos Santos Populares “enQUADRA-te 2020”, dedicado ao tema “O melhor do Mundo são as crianças- prevenir para proteger!” Esta ação é o prolongamento da campanha de sensibilização para a prevenção dos maus-tratos na infância, iniciada no mês de abril.

Este concurso de quadras dos Santos Populares “enQUADRA-te” é uma das grandes iniciativas que desafia todas as crianças, jovens e adultos do concelho a refletirem sobre esta problemática de uma forma mais lúdica e pedagógica. Pretende ainda sensibilizar toda a população para os Direitos das Crianças, sublinhando a importância da prevenção e do papel de cada um de nós em situações em que a garantia desses Direitos seja colocada em causa.

As quadras apresentadas terão de ser originais e refletir o tema desta edição – “O melhor do Mundo são as crianças - Prevenir para Proteger!”.  Cada participante poderá concorrer com o máximo de duas quadras, redigidas em português, até ao dia 29 de maio, e deverá ser enviada para o email cpcj@cm-estarreja.pt.

Consulte aqui as normas de participação do Concurso de Quadras "enQUADRA-te": https://www.cm-estarreja.pt/media/Documentos/Ac%C3%A7%C3%A3o%20Social/CPCJ/Enquadra-te/cpcj%20enquadrate_%20normas%20final2020.pdf

Para mais informações: https://www.cm-estarreja.pt/noticias/8309

 

cpcj enquadrate web_ nH.jpg