Já está no ar a CAMPANHA DE CROWDFUNDING – “SABOR A AGRIÃO” a favor da CERCIESTA

Projeto com a chancela dos alunos do 12.º ano, Tiago e Natália do C. Prof. Técnico de Gestão do Agrupamento de Escolas de Estarreja, com o título “Crowdfunding SMOBILIZE – Viver com Dignidade”.

Vamos construir pontes, baseadas na solidariedade,  acendendo a  esperança a utentes da CERCIESTA, jovens e adultos com deficiência.

Esta é uma campanha de angariação de fundos que visa equipar a CERCIESTA de um fogão industrial com o fim de ser iniciado um mini negócio social e inclusivo, através do aproveitamento de uma planta autóctone que cresce em abundância na Quinta Pedagógica, o AGRIÃO, ingrediente saudável, que quando confecionado é considerado uma iguaria deliciosa, com um sabor único e requintado.
O projeto conta com o envolvimento de seis utentes portadores de deficiência intelectual moderada, visando não só gerar recursos financeiros para a CERCIESTA, como também poder proporcionar um complemento terapêutico essencial na recuperação dessas pessoas , criando oportunidades de emprego para os envolvidos, permitindo diminuir a sua vulnerabilidade socioeconómica.

Não fique indiferente a esta causa. Ajude-nos a criar mais sorrisos, SER DIFERENTE É SER IGUAL!

Faça aqui seu donativo: https://novobancocrowdfunding.ppl.pt/sabor-a-agriao