My Dream House – Projeto no âmbito da disciplina de Inglês | Alunos do 4.º ano

My Dream House é um projeto promovido na disciplina de Inglês para os alunos do 4º ano, uma vez que a casa, suas divisões e a mobília fazem parte dos conteúdos programáticos do 4ºano. 

Os alunos e suas famílias são convidados a construir uma casa de sonho a partir de materiais reciclados e recicláveis. Este é mais um projeto do grupo de Inglês do 1º ciclo que promove a colaboração entre alunos e famílias. Pelas suas caraterísticas, que privilegiam a reciclagem, é um projeto que faz parceria com o Projeto Eco- Escolas das respetivas escolas. 

Este ano temos a participação das Escolas do Mato, Congosta, Padre Donaciano, Pinheiro e Centro Escolar de Salreu. Estes trabalhos estiveram em exposição, no último mês, nas respetivas escolas e, agora, poderão ser vistos neste vídeo. 

Os docentes do grupo 120 endereçam os maiores agradecimentos aos alunos e famílias envolvidas, pois sem eles não seria possível a realização desta atividade. Por último, agradecem ainda a todos os Auxiliares de Ação Educativa que ajudaram na organização do espaço das exposições.

 

P´ Grupo 120 do AEEstarreja

Prof. João Miguel Silva