Semana Eco

Como já é tradição, o Agrupamento de Escolas de Estarreja leva a cabo a sua Semana Eco. Porém, este ano de uma forma forçosamente inovadora. Esta semana é, agora, vivida à distância e em casa.

Muitas iniciativas pedagógicas, projetadas para serem dinamizadas nas oito escolas do agrupamento, durante toda a semana, tiveram que ser canceladas. Mas, com competência, dedicação e criatividade, rapidamente se encontraram alternativas. Os oito Eco-Conselhos, com a colaboração da restante Comunidade Educativa e diversos Parceiros, envidaram esforços para dinamizar um conjunto de ações que representam uma singela amostra do papel que o agrupamento desempenha na Educação Ambiental, na educação para o

Desenvolvimento Sustentável e na Educação para a Cidadania.

Estão, assim, TODOS convidados, a participar virtualmente nesta Semana Eco do Agrupamento, a decorrer entre 20 e 24 de abril, visitando-nos AQUI, para acompanhar aquilo que ao longo de a toda a semana vamos apresentar.

Somos Escola e, mesmo à distância, Estamos Juntos neste propósito de, pela Educação e pelo Conhecimento, contribuir para um mundo melhor e, de forma razoável, construir o (Im)Possível!

Prof.ª Deolinda Tavares

 

Programa da Escola do Pinheiro

Programa da Escola do Mato

Programa da Escola de Cabeças

Programa do Centro Escolar Visconde de Salreu

Programa da EB Congosta

Programa da EB 2/3 Professor Egas Moniz

Programa da EB 2/3 Padre Donaciano de Abreu Freire

Programa da ESE