2ª Concentração de Boccia - Desporto Escolar

No dia 12 de março realizou-se a 2ª concentração da modalidade de Boccia, da série F, na Escola Básica Florbela Espanca, no âmbito do desporto escolar. Participaram cerca de cinquenta alunos de quatro escolas (EB2,3 Florbela Espanca, EB Padre Donaciano de Abreu Freire, EBI Torreira e ES de Estarreja).

No final da competição, após o somatório das pontuações das duas concentrações realizadas, as duas equipas da Escola Secundária de Estarreja e o aluno Eliseu Monteiro (8ºF), da mesma escola, ficaram apurados para participar na fase distrital da modalidade, na competição por equipas e individual, respetivamente. 

Os alunos foram acompanhados pelas docentes Marta Oliveira e Sandra Fagundes e representaram dignamente o nosso agrupamento.

Foi de salientar o clima salutar, a cooperação e o respeito de todos os intervenientes que assim contribuíram para uma Escola de Todos e para Todos!

 

Classificação dos alunos da Escola Secundária de Estarreja

1º classificado na competição por equipas: equipa 2 - João Marques (8ºD), Manuel João Rebimbas (11ºF) e Simão Amador (8ºB);

2º classificado na competição por equipas: equipa 1- Eliseu Monteiro (8ºF), Fábio Monteiro (7ºF), Leandro Silva (8ºF) e Rodrigo Soares (9ºA);

2º classificado na competição individual: Eliseu Monteiro (8ºF);

3º classificado na competição individual: Manuel João Rebimbas (11ºF).

 

A professora responsável pelo grupo equipa

Sandra Fagundes