Curso Profissional de Cozinha e Pastelaria - Reunião Plenária do PACOPAR

No passado dia 7 de dezembro decorreu a Reunião Plenária do PACOPAR no Centro de Negócios do Eco Parque Empresarial de Estarreja. O PACOPAR é o Painel Consultivo Comunitário do Programa Atuação Responsável de Estarreja – um grupo de entidades que atua em compromisso com a comunidade local para melhorar a qualidade de vida de Estarreja, aplicando os compromissos de Atuação Responsável.

Para o serviço do coffee break e de almoço da Reunião Plenária do PACOPAR no Centro de Negócios Empresarial do Eco Parque de Estarreja, o Curso Profissional de Cozinha e Pastelaria do Agrupamento de Escolas de Estarreja, membro PACOPAR, foi convidado a realizá-lo. Tendo em conta que a participação dos cursos profissionais em eventos contribuem para a promoção e motivação dos nossos jovens, neste caso concreto, futuros hoteleiros, o desafio foi concretizado com grande ânimo e determinação.

As turmas do Curso Profissional de Cozinha e Pastelaria que estiveram envolvidas na confeção do coffee break e do almoço (10ºM, 11ºM) demonstraram responsabilidade, presença e profissionalismo durante a realização do evento confirmando a importância destes eventos para a sua formação.

Agradecimento especial ao PACOPAR na pessoa Drª Joana Martins, assessora de comunicação, pela confiança e pela oportunidade dada ao Curso Profissional de Cozinha e Pastelaria do Agrupamento de Escolas de Estarreja em realizar o evento.

Restauração em Ação!

A diretora de curso,

Rosa Correia