Alunos do curso EFA DC Secundário de Ação Educativa

Magusto fora de horas

Os alunos do curso EFA DC Secundário de Ação Educativa organizaram um “Magusto fora de horas” (14 de novembro) para a comunidade escolar. O convívio integrou-se no âmbito de uma atividade de Animação, área disciplinar da responsabilidade da professora Márcia Vigário. Teve lugar na ESE, numa sala de bloco D decorada para o efeito com motivos naturais de outono (folhas, castanhas, ramos, espigas, abóboras e frutos da época), trazidos por alunas do curso. Os alunos foram igualmente responsáveis por assar e servir boas castanhas, acompanhadas por ricas fêveras e pão de Vale de Ílhavo, trazidos pelo professor António Neto. Tudo regado com bebidas para todos os gostos. Tudo com muito bonito e bem arranjado – impecável no empenho e no bom gosto.

Foram convidados e estiveram presentes o Diretor do AEE, a coordenadora do Qualifica, o vereador da Educação e Cultura da CME, alunos e professores deste e de outro curso EFA.

Foi um momento marcado por boa disposição, convívio salutar, uma noite bem passada. Com as fotografias, podemos ver como correu o nosso Magusto.

Texto (na aula de CLC) | Carla Cirne, Isabel Aleixo, Lurdes Costa e Silva e Teresa Bagão – Fotos | Carla Cirne e Lurdes Costa e Silva